Aulas de Dança do Ventre - como são


O objetivo é desenvolver um ensino sério e de qualidade, 
contextualizando  a dança num cenário cultural, social, artístico resgatando 
do interior de cada mulher beleza, virtude, delicadeza e infinitas qualidades que possam
 alegrar ainda mais sua própria vida e de todos ao seu redor. Assim sendo dança pode proporcionar a prática de uma atividade física; momentos de relaxamento, lazer; conhecimento, aprimoramento , conscientização corporal e interação social de uma forma prazerosa.



Aulas Dança do Ventre - Niveis


Os níveis são divididos de acordo com o desenvolvimento das alunas a partir da seguinte classificação: básico, intermediário,avançado e aperfeiçoamento. Dentro do trabalho desenvolvido temos metas e objetivos a serem alcançados sempre com uma avaliação e devolutiva do aprendizado de cada uma para que todas continuem a evoluir cada vez mais.






Aulas Dança do Ventre - Horários




Temos aulas de segunda a sábado em diversos horários, além dos cursos de aperfeiçoamento aos domingos. Predominantemente temos aulas à tarde e à noite. Para abrir novos horários de aulas em grupos é necessário no minimo 2 alunas. Para as aulas particulares os horários são previamente combinados, havendo maior flexibilidade.





Aulas Dança do Ventre - Investimento, Valores, Custo

Praticar uma atividade física de forma prazerosa e duradoura é um dos melhores investimentos que uma pessoa pode fazer. Sobre os custos, eles variam de acordo com quantidade de aulas semanais, duração das aulas, se é em grupo ou particular. Atendemos em todos os períodos e temos o número mínimo de 2 alunas para iniciar uma turma. São várias opções.